Tecnologia & Defesa visita a Agência Verde-Oliva em Brasília.

0
724
A reportagem de T&D foi recebida pela Tenente-Coronel Célia Gauté, que fez as apresentações do Coronel Flávio Botelho Peregrino assistente do Chefe do CCOMSEx e chefe da Agência Verde-Oliva, do coronel Helder Lima de Queiroz, do Gabinete do Comandante do Exército/Centro de Comunicação Social do Exército, do Coronel R1 Valdecir de Carli, Adjunto da Agência Verde-Oliva.

Durante a cobertura dos eventos 7º CSTM, 1st Brazil Cyber Defence e Exercício Viking 2018, realizados em Brasília (DF), T&D visitou o CECOMSEX (Agência Verde Oliva) no Forte Apache (Quartel General do Exército ou QGEx).

A reportagem de T&D foi recebida pela Tenente-Coronel Célia Gauté, que fez as apresentações do Coronel Flávio Botelho Peregrino assistente do Chefe do CCOMSEx e chefe da Agência Verde-Oliva, do coronel Helder Lima de Queiroz, do Gabinete do Comandante do Exército/Centro de Comunicação Social do Exército, do Coronel R1 Valdecir de Carli, Adjunto da Agência Verde-Oliva, e demais integrantes das equipes, incluindo aí os funcionários civis.

Na ocasião, foi entregue em mãos exemplares da edição Nº 152 da Revista Tecnologia & Defesa, e da edição Nº 17 de Tecnologia & Defesa Segurança. (ambas podem ser adquiridas aqui mesmo, no site de T&D – CLIQUE AQUI PARA COMPRAR).

CLIQUE AQUI E VEJA UM PREVIEW DA EDIÇÃO!
CLIQUE AQUI E VEJA UM PREVIEW DA EDIÇÃO! – Tecnologia & Defesa Segurança Nº 17 (Edição Especial Nº20) Capa: GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar paulista. Entrevista com o coronel PM Nivaldo Cesar Restivo A Intervenção Federal no Rio de Janeiro: uma análise. Os Tigres Negros da Polícia Civil de São Paulo. Unidades de Modernização nas Polícias Militares. O crime organizado e o uso do terrorismo como método de ação .

O editor-chefe e demais integrantes da Revista Tecnologia & Defesa agradecem a camaradagem e fidalguia de todos da equipe do CECOMSEX/Agência Verde Oliva, e em especial, agradecemos o presente entregue ao final da visita, um exemplar do belíssimo livro “Exército Brasileiro, Braço Forte e Mão Amiga”.