Campanha Dia do Exército Brasileiro 2019.

0
2045
Além do vídeo principal da campanha que circula em TV aberta, as mídias digitais do Exército preparam um pacote especial que inclui cerca de 40 postagens para Twitter, Facebook e Instagram.

O Exército Brasileiro completa 371 anos no próximo dia 19, mas a campanha institucional da Força Terrestre já foi lançada.

Com o tema “Braço Forte, Mão Amiga”, tradicional slogan da Instituição, as peças publicitárias ressaltam a presença do Exército no território nacional e o importante trabalho desenvolvido com a população. Vídeo, jingle, produtos gráficos e postagens para as redes sociais já começaram a circular.

“Você pode não perceber, mas o Exército faz parte do dia a dia de todos os brasileiros”, é o que diz o vídeo da campanha do Dia do Exército.

O objetivo das peças é mostrar ações de Braço Forte, no que diz respeito à defesa da Pátria; e a Mão Amiga, mostrando o apoio prestado à população em diferentes situações. Os produtos gráficos somam 27 peças, que vão de cartazes a banners digitais para sites e caixa eletrônicos.

Imagem de Roberto Caiafa.

Além do vídeo principal da campanha que circula em TV aberta, as mídias digitais do Exército preparam um pacote especial que inclui cerca de 40 postagens para Twitter, Facebook e Instagram.

Ao todo, oito vídeos exclusivos para as redes sociais foram confeccionados, atendendo às características de cada meio.

O Facebook e o Twitter do Exército, em parceria com a NBR, transmitirão ao vivo a formatura em Brasília, dia 17 a partir das 9h40.

E não para por aqui, até o robô Max, inteligência artificial da instituição que auxilia no atendimento ao público, está participando da campanha do Dia do Exército. Ao encerrar as conversas, Max convida o interlocutor a acessar o material com o envio de links. E você, já conferiu o material da campanha? Confira o vídeo abaixo!

Esta é a bolacha (“Patch”) comemorativa que os militares da Aviação do Exército Brasileiro usarão em seus uniformes em 2019 alusiva aos 100 anos da Aviação Militar no Brasil.

Assista, aqui, ao vídeo da campanha do Dia do Exército 2019.

Fonte: Agência Verde-Oliva