8º Congresso de Simulação e Tecnologia Militar – CSTM 2019

0
654
8º Congresso de Simulação e Tecnologia Militar - CSTM 2019

Em sua 8ª edição, é um dos mais importantes eventos do segmento de Defesa e Segurança do Brasil, apresentando uma programação variada para atender ao crescente público de participantes e convidados.

CSTM abrange de forma ampla a tecnologia de Defesa e Segurança aplicada aos setores militar e civil, incluindo as tecnologias de uso dual.

O evento oferece a oportunidade de conhecer e receber atualizações sobre os grandes projetos estratégicos das Forças Armadas e dos órgãos de segurança pública do Brasil, e de participar em fóruns de discussão em que estão presentes especialistas de renome nacional e internacional, workshops e reúne provedores de soluções do Brasil e do exterior que expõe seus mais recentes produtos, soluções e tecnologias.

Em sua 8ª edição, a CSTM é um dos mais importantes eventos do segmento de Defesa e Segurança do Brasil, apresentando uma programação variada para atender ao crescente público de expositores e visitantes.

O evento abrange de forma ampla a tecnologia de defesa e segurança aplicada tanto ao setor militar quanto ao setor civil, as chamadas tecnologias duais.

 

A indústria de Defesa é uma das principais geradoras de tecnologia em um país e no Brasil, cerca de 60% das pesquisas realizadas no setor acabam impactando outras áreas, de acordo com os levantamentos apresentados pelo Ministério da Defesa.

Com isso, o evento foi concebido para promover o debate de assuntos da Defesa e Segurança entre as Forças Armadas e de Segurança Pública, setores da indústria, meio acadêmico, instituições públicas e privadas, sociedade e governo brasileiro, além de gerar negócios.

A edição 2019 da CSTM reúne expositores e visitantes em um espaço para eventos considerado como um dos melhores do Brasil e é palco para importantes discussões sobre os cenários atual e futuro dos Programas Estratégicos das Forças Armadas.

Nela estão sendo divulgados assuntos relativos à 2ª fase de implantação do Sistema de Monitoramento de Fronteiras (SISFRON).

Por tudo isso, a CSTM já é um sucesso que oferece diversas oportunidades à todos os seus participantes.