W2C Brazil – Começa amanhã

0
727

Entre os dias 4 e 7 de setembro os principais conferencistas de estratégia, tiro e combate urbano do mundo, além de lideranças do setor de defesa e segurança pública, estarão presentes no World Combat Conference (W2C), que acontece no complexo Armalite, em Itu, São Paulo.

O pré-credenciamento tem início nessa sexta-feira, a partir das 17h. A programação oficial do evento começa no sábado a partir das 8h.

Eduardo Aggio, subchefe de Análise e Acompanhamento e Políticas Governamentais da Presidência da República, abre o evento no primeiro dia dedicado às palestras, com início agendado para às 8h30 e o tema: Cada detalhe conta: Teoria dos Ganhos Marginais aplicada aos equipamentos e às técnicas policiais.

À tarde, uma mesa de debates ancorada por João Sansone, idealizador do evento, reúne nomes como Victor Bomfim, operador e especialista em Segurança Pública e Marcos Paccola, presidente da Associação Brasileira de Operações Especiais.

O primeiro dia do evento encerra com o palestrante tenente coronel Maurílio Nunes, abordando Gerenciamento de Crise e apresentando o caso do sequestro na ponte Rio Niterói.

Nos dias que seguem, os participantes terão acesso a uma verdadeira maratona de clínicas teóricas e práticas e poderão apreciar instruções com nomes internacionais como Rigo Durazo, da Tacflow Academy, Mariusz Urbaniak, eleito o melhor médico de combate do mundo, das Forças Especiais Grom / Polônia e ainda o veterano Navy Seal Rich Graham.

Além do conteúdo teórico e prático, os visitantes poderão visitar a feira que contará com as principais marcas do setor bélico, tático e esportivo/outdoor. Invictus Tatctal & Outdoor, Taurus, CBC, e Safariland são destaque, e prometem expor novidades e grandes atrações aos visitantes em seus espaços dentro do evento.

As atrações e a programação completa do evento estão disponíveis no site ww.w2cbrazil.com

Como participar

O W2C é um evento técnico destinado a profissionais como membros da segurança pública, agentes da segurança privada com certificação profissional válida, membros do Ministério Público e do Judiciário, atiradores esportivos com CR válido e militares das três forças (Marinha, Exército e Aeronáutica).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here