Thales facilita o acesso à tecnologia para brasileiros

O Speakers Bureau (banco de especialistas internacionais em tecnologia) da Thales acaba de ganhar força com o ingresso de executivos brasileiros, especialistas em temas relacionados às áreas de atuação da companhia, como 5G, cibersegurança, inteligência artificial, radares, aviônicos, entre outros.

A plataforma digital facilita o acesso a profissionais da Thales em todo o mundo e tem como objetivo desmistificar questões, discutir tendências globais e apoiar governos e empresas do mundo inteiro na nova era digital. Dessa forma, os executivos ficam disponíveis para participar, de forma gratuita, de eventos e encontros.

A intenção é apoiar principalmente nos desafios trazidos por questões importantes da atualidade como mobilidade no contexto das mudanças climáticas, globalização na era de pandemia e a necessidade de garantir segurança e proteção respeitando a privacidade das pessoas em um mundo totalmente on-line.

Os executivos brasileiros são:

Andreia Vatinet “Account Marketing Manager” para a América Latina. Entusiasta movida pela transformação e criação de valor para clientes, parceiros e colegas de trabalho, Andreia ingressou na Thales há 23 anos. Em maio de 2021, assumiu o atual cargo e anteriormente trabalhava com o segmento de conectividades móveis, contribuindo para transformar a imagem da empresa de fornecedora de cartões SIM a parceira estratégica para o desenvolvimento de serviços de “mobile marketing”.

Rodrigo Modugno, diretor de Domínio de Radares da Omnisys. Tem mais de 15 anos de experiência em P&D&I, gerenciamento de projetos, vendas e operações, com uma ampla experiência em Engenharia e desenvolvimento de negócios para os mercados civil, de defesa e espacial. Ingressou na Thales em 2013, tendo chefiado a Engenharia Espacial do Brasil, bem como a equipe de vendas. Desde 2018, é responsável pelas atividades locais da unidade de negócio voltada para radares de tráfego aéreo. Rodrigo também é conselheiro da Associação Brasileira das Industria de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE).

Wellington Rodrigues, diretor de Estratégia e Marketing para a América Latina. Com mais de 20 anos de experiência em atividades de desenvolvimento de negócios nos setores aeroespacial, defesa e tecnologia, ocupou posições de liderança em empresas multinacionais no Brasil e nos Estados Unidos. Na Thales desde 2018, responde pelo desenho e implementação das atividades de estratégia, marketing e inovação para todo o grupo na América Latina. Wellington também é professor convidado da Fundação Getúlio Vargas (FGV/EESP), onde ministra disciplinas nas áreas de macroeconomia, globalização e estratégia.

Artigos Relacionados

Formulação Conceitual dos Meios Blindados do Exército Brasileiro ESTADO-MAIOR DO EXÉRCITO-PORTARIA Nº 162-EME, DE 12 DE JUNHO DE 2019 Documento...

Pela primeira vez no Brasil, foi realizado o reabastecimento em voo (REVO) por helicóptero, foi a chamada Operação MANGA. Na...

O Grupo EDGE, estatal de tecnologia os Emirados Árabes, anunciou que formalizou uma “joint venture” (JV) com a empresa espanhola...

O Exército Brasileiro (EB), por meio da Chefia de Material do Comando Logístico (CMat/CoLog), publicou hoje, dia 04 de março,...

Durante a HAI Heli Expo 2024, que aconteceu no final de fevereiro, nos Estados Unidos, a Safran Electronics & Defense...

Um valor em torno de U$ 400 milhões, resultante de acordo entre o grupo britânico e o Exército da Dinamarca...

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Disponível

DISPONÍVEL