Taurus agradece e motiva colaboradores em meio a pandemia de Covid-19

0
1618

Responsável pela fabricação de produtos essenciais para os profissionais da segurança pública e privada, assim como para a segurança das pessoas, a Taurus agradece aos seus colaboradores, em mensagem em suas redes sociais, nesse momento delicado devido à pandemia do coronavírus no mundo, por manter a empresa em atividade, adotando todas as medidas necessárias para lidar de forma responsável e eficaz com essa situação.

De acordo com o presidente da Taurus, Salesio Nuhs, nestes 80 anos de história foram testemunhados momentos difíceis que foram superados, trabalhando juntos, buscando a excelência dos produtos da companhia. “Como Empresa Estratégica de Defesa (EED), temos a missão de servir ao nosso País e queremos agradecer a nossos colaboradores, parte fundamental nessa missão. Obrigado aos nossos heróis colaboradores por garantir o trabalho e segurança dos também heróis da segurança pública”, afirma Nuhs.

A Taurus possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados militar, policial e civil.

A Taurus informa que, apesar das pressões políticas, continuará suas operações de forma responsável, observando todas as limitações e adotando as cautelas necessárias. Nesse sentido, está seguindo as recomendações e determinações das autoridades competentes.

A companhia está realizando ajustes na sua operação, de forma a reduzir fluxo, contato e aglomerações de trabalhadores, desde 16 de março de 2020 está verificando a temperatura de todos os funcionários antes de acessarem a planta industrial, bem como fornecendo instruções sobre cuidados que devem ser tomados, reforçando medidas de limpeza e disponibilizando material de higiene, entre outras medidas. Além disso, uma parte dos funcionários está passando a trabalhar de forma remota, em regime de home office.

“Nossa maior prioridade é proteger a saúde e o bem-estar de nossos colaboradores, ao mesmo tempo em que devemos procurar minimizar os riscos de perda de empregos e renda na nossa comunidade”, ressalta Salesio Nuhs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here