Iveco garante a reposição de peças para o Guarani

1
1279
VBTP-MSR 6x6 Guarani (imagem: 16º Esqd CMec)

A Iveco Veículos de Defesa anunciou que venceu uma recente licitação, no valor de R$ 115 milhões, para o fornecimento de componentes para a manutenção e reparo das VBTP-MR 6X6 Guarani que serão utilizadas em diferentes organizações militares do Exército Brasileiro (EB). A concorrência, disputada com outras quatro empresas, foi realizada para manter os veículos da família Guarani em condições operacionais plenas.

O Guarani é resultado de uma parceria entre o EB, proprietário do projeto, e a Iveco, principal contratada, que resultou em um blindado anfíbio, com capacidade para até 11 ocupantes, que já tem cerca de 500 unidades entregues a unidades de Infantaria e Cavalaria, para forças de segurança do Líbano e, futuramente,  estará no inventário do Exército Filipino.

Este resultado destaca a confiança depositada pelo EB no atendimento oferecido pela empresa e, principalmente, na eficiência da equipe de suporte logístico integrado (SLI), que garante a disponibilização da frota nos primeiros três anos a partir da entrega do veículo acima dos valores contratados.

Fonte: CNH Industrial

1 Comentário

  1. Creio que o principal fator desta ,mais esta ,vitória da Iveco, se deva a sua cadeia logística de suprimentos em detrimento das fabricantes diretas de peças e ou componentes do Guarani e futuramente do LMV tbm .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here