Invictus amplia linha de capa tática de alta qualidade

Com mais de 20 anos de experiência no segmento militar, a Invictus acaba de anunciar um novo lançamento de equipamento de proteção individual voltado para profissionais do setor de segurança.
Trata-se da capa de colete tático IIIA Hórus, projetado em formato slim e anatômico ao corpo para maior conforto e segurança nas movimentações.
A capa é produzida no sistema modular MOLLE, com fitas de CORDURA 1000D fixadas com travetes reforçados e que suportam até 80kg de carga. Neste sistema o operador pode customizar o posicionamento de bolsos, coldres, porta carregadores e outros acessórios da maneira que preferir.
Conta ainda com sistema de soltura rápida para casos de emergência, alças de ombro acolchoadas com regulagem de altura e cintas abdominais para ajustes com fitas e elásticos que garantem conforto durante as transições e movimentações táticas.
“Esse lançamento reforça nossa presença no segmento tático e oferece ao operador conforto e segurança durante as ações”, afirma Guilherme Granzinolli, diretor de operações e fundador da INVICTUS.
A capa de colete tem ainda velcro na abertura e fechamento da capa frontal, fixação de identificação e brevê em tecido aderente no peito e nas costas, alça de resgate reforçada que suporta até 200kg, compartimentos internos com abertura com zíper para painéis balísticos IIIA e também para placas rígidas IIIIA formato 10×15.
A Invictus está disponibilizando a capa nos tamanhos P, M, G e GG compatíveis com os painéis balísticos, seguindo o padrão SENASP.

Artigos Relacionados

Formulação Conceitual dos Meios Blindados do Exército Brasileiro ESTADO-MAIOR DO EXÉRCITO-PORTARIA Nº 162-EME, DE 12 DE JUNHO DE 2019 Documento...

Pela primeira vez no Brasil, foi realizado o reabastecimento em voo (REVO) por helicóptero, foi a chamada Operação MANGA. Na...

Empresas brasileiras destacam inovações e capacidades no cenário internacional A Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança...

Para celebrar os feitos dos mais de 25 mil homens e mulheres brasileiros que lutaram na 2ª Guerra Mundial, o...

Desde 1º de janeiro de 2023, o dr. Artur José Dian ocupa o cargo de Delegado-Geral da Polícia Civil do...

Em um surpreendente anuncio ocorrido hoje, dia 11 de junho, a empresa franco-germânica KNDS informou que encerrou as negociações de...

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DISPONÍVEL