IMBEL e Sig Sauer continuam com as negociações

2
3459

No dia 30 de março, integrantes da Industria de Material Bélico do Brasil (IMBEL) foram recebidos por representantes do escritório da empresa Sig Sauer USA, em Brasília (DF), com o objetivo de conhecer mais detalhes dos produtos daquela empresa, particularmente as pistolas da plataforma P 320. A arma foi desmontada, analisada e foram discutidas questões sobre sua fabricação e nacionalização.

Participaram da reunião o chefe da Divisão de Engenharia da Fábrica de Itajubá (FI), tenente-coronel Renaldo Gonzaga de Almeida Filho, o chefe da Seção de Gestão de Projeto da FI, capitão Douglas Bortolotti Tagawa, e o gerente industrial da FI, Edson Jesus Mota, além de integrantes da Diretoria de Mercado (DRMER). A Sig Sauer USA estava representada pelo seu gerente regional Marcelo costa e por representantes comerciais e técnicos.

Após a reunião, a equipe IMBEL realizou o tiro técnico dos armamentos apresentados, em um estante de tiro parceiro, e consideram satisfatório o encontro, pois proporcionou uma interação tecnológica entre as empresas a segue dando prosseguimento a parceria.

Com informações e imagens da IMBEL

2 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here