O Fox 3 Kill Podcast traz uma entrevista inédita com o Tenente-Coronel Aviador Escosteguy, piloto de caça e piloto de ensaios em voo do Instituto de Pesquisas e Ensaios em Voo (IPEV) da Força Aérea Brasileira (FAB).
O alvo deste papo foi a Operação Samaúma, a campanha de validação do sistema de reabastecimento em voo do Gripen E e a certificação do conjunto formado pelo Embraer KC-390 Millennium e pelo F-39E Gripen para esse tipo de operação.
Descubra os bastidores dessa campanha, que simboliza a integração entre Brasil e Suécia em torno de um programa binacional e cujos resultados fortalecem a Base Industrial de Defesa brasileira, ampliam as capacidades operacionais da FAB e aumentam a competitividade internacional do Gripen.
Fight’s On! ↗️🇧🇷
Ouça também pelo Apple Podcasts, Deezer, Spotify, Youtube e pelo website www.f3kpodcast.com.br
Conheça os nossos livros em https://www.esquadroesdecombate.com.br/livros