Helibras completa 42 anos de Brasil (foto memória)

0
767
O Centro de Engenharia da Helibras é comparável aos existentes na Alemanha, França e Espanha.

 

Da esquerda para a direita: Henri Marteel, diretor de operações no Brasil da Helibras, Rodrigo Fanton, diretor da Airbus Defence and Space no Brasil, o vice-presidente Hamilton Mourão, Jean-Luc Alfonsi, presidente da Helibras, Alberto Duek, vice-presidente de operações da Helibras e Alessandro Branco, diretor de programas e serviços da Helibras.
A Marinha do Brasil receberá outros dois H135 equipados com kit aeromédico. Crédito: Helibras

Além de ter sua cabine preparada para operação de óculos de visão noturna com glass cockpit (monitores digitais com múltiplas funções), a versão C-SAR ainda conta com equipamento FLIR (Forward Looking Infra-Red), PLS (Personnel Locator System) e o farol de busca Spectrolab.
O Capitão Tenente Rodrigo Roque Da Silva De Miranda foi o aluno de formação número 15 mil.

A mulher em comando: H135M da Helibras.

O Centro de Engenharia da Helibras é comparável aos existentes na Alemanha, França e Espanha.
Fábrica da Helibras em Itajubá (Todas as imagens: Roberto Caiafa).
O helicóptero UH-12, empregado nos treinamentos, é um dos primeiros modelos fabricados no Brasil pela Helibras. (Imagem: Roberto Caiafa)
Fabricado pela Helibras em Itajuba, como resultado das especificações HX-BR, o UH-15 /H225M confere novo patamar de performance ao HU-2 (Imagens: Roberto Caiafa).
A versão ASUW do H225M é um desenvolvimento da engenharia da Helibras. Foto: Roberto Caiafa
Voo inaugural do helicóptero Pantera K2 realizado no dia 13 outubro 2015 na Fábrica da Helibrás em Itajubá-MG. Fotografia de Renato Olivas

Vista aérea da Helibras em Itajubá, MG.

O EC135 T2+ ampliou a eficácia da Receita Federal na região de fronteira do Brasil com Paraguai e Argentina. (Imagem: Helibras)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here