ÁREA DO CLIENTE

Elbit Systems participará do programa LSS Mark sueco

A Elbit Systems Suécia (Elbit Systems Swedem AB) assinou um contrato no valor de aproximadamente US$ 170 milhões para participar da integração e digitalização do programa LSS Mark do Exército da Suécia. Este contrato será executado ao longo de um período de dez anos.

Como parceira das Forças Armadas Suecas, a Elbit Systems será líder na implementação deste programa sendo responsável pela integração, instalação, manutenção e atualizações dos sistemas de comando e controle de diversas plataformas, incluindo os postos de comando, veículos e também sistemas para tropas a pé, e dessa forma, contribuirá para o fortalecimento do exército sueco, bem como no aumento de suas capacidades.

O trabalho de integração e digitalização do programa LSS Mark será realizado nas instalações da Elbit Systems Suécia, aumentando a presença da empresa junto a população local e gerando novos postos de trabalho para dezenas de engenheiros e técnicos que serão os responsáveis desde a implementação do programa até o suporte de campo ao longo dos próximos anos.

Através desta parceria, o Grupo Elbit Systems reafirma o seu compromisso em aumentar e expandir o conhecimento e as capacidades locais.

A decisão de selecionar mais uma vez a Elbit Systems, valida as vantagens tecnológicas e operacionais oferecidas por nossas soluções. Esta decisão é um grande marco para a Elbit Suécia, pois através desse programa de digitalização das Forças Armadas Suecas o nosso trabalho e tecnologias estam sendo reconhecidos. Estamos empenhados em crescer e expandir as nossas capacidades locais na Suécia” – Haim Delmar, gerente geral da Elbit System C4I & Cyber.

Fonte: Elbit Systems

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *