CONDOR na FIDAE

0
824
Comandante Montoya, chefe do departamento de compras – L5- dos Carabineros, recebendo a Challenge Coin Condor.

A empresa brasileira Condor Tecnologias Não Letais, líder no seu segmento, esteve presente na FIDAE (Feira Internacional del Aire y del Espacio), edição 2022, realizada em Santiago, no Chile, durante os dias 05 a 10 de abril, e recebeu em seu stand diversas autoridades.

O evento, que acontece de dois em dois anos, é considerado um dos maiores da América Latina no setor defesa e nesta edição contou com mais de 400 expositores de 45 países.

A Gerente Internacional para Américas Lucimara Souza entregando a Challenge Coin Condor para o Cel. Lapin, que estava à frente do dep. de compras (L5) dos Carabineros em 2019 e hoje, responsável pelas Forças Especiais.

Entre os principais destaques em soluções não letais, estão o Dispositivo Elétrico incapacitante – SPARK Z 2.0 e o lançador de munições ou granadas não letais com a nova coronha rebatível.

As tecnologias não letais são amplamente empregadas na dispersão de distúrbios de toda ordem, e são projetadas para neutralizar o alvo sem causar mortes nem danos permanentes.

A Condor foi fundada há 35 anos e tem como missão auxiliar as forças de segurança a manter a lei e a ordem preservando vidas.

Visita do Embaixador Paulo Pacheco.

Fonte: Condor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here