ÁREA DO CLIENTE

Condor foi destaque na SHOT Show

A Condor Tecnologias Não Letais participou pelo segundo ano consecutivo da SHOT Show e foi a primeira das muitas feiras internacionais que a empresa participará este ano.

A SHOT Show é uma das maiores feiras de armamento do mundo, voltada principalmente para o público civil, mas que também alcança os segmentos de defesa e segurança pública. O evento deste ano ocorreu entre os dias 23 e 26 de janeiro, no The Venetian Convention & Expo Center, em Las Vegas, Estados Unidos, e contou com cerca de 2.000 expositores, de 100 países diferentes, e mais de 75 mil visitantes.

Pistola Defensor não letal

Com estande próprio, um dos produtos que mais chamou a atenção do público foi a pistola Defensor não letal, calibre 10mm, para disparo de curta distância de munições de elastômero. Além dela, também foram exibidas câmeras corporais para uso policial e as granadas inteligentes acionadas eletronicamente e de forma programada.

Condor Drop

Outro destaque foi o Condor Drop, um drone desenvolvido pela empresa que lança cargas não letais em operações especiais, e as granadas de efeito moral com corpo feito em polímero natural que, além de mais leves, têm a vantagem de serem biodegradáveis, causando assim menor impacto para o meio ambiente.

Segundo o diretor comercial e de relações institucionais da Condor, Luiz Monteiro, participar deste tipo de evento faz parte da estratégia de expansão internacional da empresa. “A SHOT Show é uma vitrine para o mundo e uma oportunidade de conhecer as últimas novidades no setor. Uma feira como essa nos ajuda a estabelecer importante ‘networking’ com ‘players’ do mundo todo, sobretudo dos EUA”, afirmou.

O general Tales Villela, diretor de fabricação do Exército, visitando o stand da Condor

Fonte: Condor Tecnologias Não Letais

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *