Christophe Salomon é nomeado vice-presidente executivo da Thales, Land and Air Systems

0
544
“Estamos empolgados em receber Christophe na Thales. Sua vasta experiência em tecnologia e na indústria de defesa trará uma sólida experiência para atender nosso portfólio global de clientes para nossas atividades de sistemas terrestres e aéreos. Desejo-lhe sucesso em seu novo papel". Patrice Caine, Presidente e CEO, Thales Group.
  • A Thales Group nomeia Christophe Salomon como novo vice-presidente executivo de sistemas terrestres e aéreos

Christophe Salomon é nomeado vice-presidente executivo da Thales, Land and Air Systems.

Ele fará parte do Comitê Executivo da Thales.

Ele sucede a Alex Cresswell, que foi nomeado CEO e presidente da Thales no Reino Unido.

Christophe, engenheiro graduado da Ecole Polytechnique e Sup ‘Aero, ingressa na Thales da EDF, onde ocupou o cargo de diretor de informações desde 2017 e era responsável por conduzir os negócios de transformação digital e segurança cibernética do grupo.

Anteriormente, ele passou 5 anos no escritório de Jean-Yves Le Drian no Ministério da Defesa francês e 13 anos em várias funções na Agência de Compras de Defesa da França (DGA).

“Estamos empolgados em receber Christophe na Thales. Sua vasta experiência em tecnologia e na indústria de defesa trará uma sólida experiência para atender nosso portfólio global de clientes para nossas atividades de sistemas terrestres e aéreos. Desejo-lhe sucesso em seu novo papel”. Patrice Caine, Presidente e CEO, Thales Group

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here