Atech estará na Milipol 2021

0
908

Entre os dias 15 e 17 de março, a Atech, empresa do Grupo Embraer, participou da Milipol Qatar 2021, na cidade de Doha, evento que ocorre desde 1984 e é um dos mais importantes do mundo nas áreas de segurança interna e defesa civil.

Especializada em desenvolvimento de sistemas críticos, reconhecida e certificada como Empresa Estratégica de Defesa pelo Ministério da Defesa, a Atech apresentou toda a sua “expertise” no domínio de tecnologias de sistemas de comando e controle, voltados para as áreas militar e civil, além dos sistemas de combate e simuladores, segurança cibernética e gerenciamento de tráfego aéreo, desenvolvidos para atender as necessidades e a modernização da indústria, governo e Forças Armadas.

A empresa vem buscando ampliar sua atuação na região, fornecendo soluções tecnológicas para os países do Oriente Médio, e no desenvolvimento conjunto de sistemas e produtos, reforçando projetos com parceiros nacionais e internacionais, a transferência de tecnologia.

“Um de nossos objetivos é o desenvolvimento conjunto com o país para produtos de interesse catariano e que possam também atingir mercados externos, isso com propriedade intelectual compartilhada entre Atech e as Forças Armadas e governos locais. Além de projetos com transferência completa de tecnologia da Atech para futuros parceiros”, comentou Giacomo Feres Staniscia, diretor de negócios.

Atuando nos mercados da América do Sul, Ásia e África, a empresa está promovendo a família de produtos Arkhe – Integrated Systems, que traz soluções completas e integradas para os mercados de Defesa e Segurança, nas esferas nacional e internacional, em cinco principais eixos:

  • Arkhe Command & Control (sistemas de C4ISR);
  • Arkhe Mission Combat (sistemas embarcados);
  • Arkhe Intelligence (sistemas de inteligência);
  • Arkhe Cyber (segurança cibernética); e
  • Arkhe Academy (formação, simulação e treinamento).

A Atech estará no estande D062, no pavilhão brasileiro da Milipol, ao lado da Embraer, das empresas da Base Industrial de Defesa e Segurança (BIDS) e da Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE), da qual é associada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here