Adiamento da 6º Mostra BID Brasil – Comunicado Oficial

0
353

Considerando a diversidade de problemas trazidos pelo novo cenário mundial provocado pela pandemia, incluindo restrições de viagens, redução em números de voos nacionais e internacionais, além do impacto sobre o grande público esperado, a organização da Mostra BID Brasil vem informar que a 6ª edição, prevista para novembro/2020, tem nova data e será realizada em agosto/2021.

A decisão conta com apoio do Conselho Diretor da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e dos ministérios envolvidos diretamente.  Também foi realizada uma consulta para ouvir a opinião dos expositores, que optaram, em ampla maioria, pela alteração do calendário.

A organização informa aos mais de 50 expositores e patrocinadores confirmados, aos 28 apoiadores institucionais e autoridades brasileiras, além dos 30 países convidados, que o evento será realizado no mesmo local, porém entre os dias de 17 e 19 de agosto de 2021, a fim de minimizar riscos a todos.

A nova data foi anunciada com base na preocupação dos organizadores com a saúde dos visitantes e expositores. Com isso, a expectativa é, com segurança e tranquilidade, realizar um grande evento.

A 6ª Mostra BID Brasil, maior acontecimento da BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança) é organizada pela ABIMDE, com promoção da Apex-Brasil. É um canal importante para que as empresas dos setores ganhem maior visibilidade no mercado mundial.

Enquanto aguardamos pelo evento, vamos fortalecer nosso networking, principalmente, por intermédio da série de lives “Brazilian Defense Day”, e também por meio dos nossos canais de comunicação e sites: www.mostrabidbrasil.com e o portal de notícias: www.portalbids.com.br.

Agradecemos a parceria e contamos com a participação de todos em 2021.

Fonte: ABIMDE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here