Em outubro, o maior evento de treinamento tático do Brasil

0
837

A Sansone Management vai realizar um evento de treinamento tático com os maiores profissionais de combate real do mundo.

O World Combat Conference, que acontece de 9 a 11 de outubro de 2020 na cidade de Itu (SP), é a oportunidade para os operadores e instrutores de todo o mundo se unirem para aprender uns com os outros.

O programa de treinamento e formação do World Combat Conference Brazil é um componente vital somada às experiências de combate real dos instrutores escolhidos para as mais de 20 disciplinas ministradas durante os três dias de evento.

As clínicas serão conduzidas por instrutores de renome nacional e internacional e incluirá várias temáticas relevantes para operações reais no Brasil. Poucos eventos no mundo oferecem uma reunião de especialistas no tocante ao combate urbano.

Cada um dos três dias de evento do World Combat Conference Brazil deve ser considerado como oportunidade de multiplicar conhecimentos. Esses eventos são voltados para a simulação de cenários da vida real e visam desafiar todos os alunos. Eventos paralelos enfatizam a experiência para refinamento no uso de armas e conhecimento teórico sobre diversos temas.

LOCAL DO EVENTO

A BASE fica aproximadamente 90km da capital São Paulo e a 30 minutos do aeroporto de Viracopos (Campinas). A base tem como atividade principal o showroom da Strategic Armory Corps, com exposição, oficina e atendimento pós-venda no Brasil das indústrias brasileiras nos Estados Unidos: ArmaLite, Surgeon Rifles, McMillan, Nexus e AWC.

A BASE conta com estrutura completa para a prática do tiro indoor e outdoor, esportivo, tático, auditório climatizado para mais de 130 pessoas, amplas salas de aulas com tecnologia avançada, restaurante industrial, amplos vestiários, showroom para vendas de equipamento e amplo estacionamento. Mais informações em https://www.sympla.com.br/world-combat-conference__853375?utm_source=mktnow&utm_medium=E-mail&utm_campaign=25/06/2020-segundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here