Taurus vence licitação internacional e fornecerá fuzis para a Polícia Civil de São Paulo.

0
2867
As profundas transformações na empresa, o novo cenário político, econômico e social brasileiro, a entrada em operação da nova fábrica nos Estados Unidos, a real possibilidade do estabelecimento de uma fábrica na Índia e a agressiva conquista de importantes mercados internacionais têm tudo para tornar a próxima década uma era de ouro na história da companhia. Nesse cenário, não seria exagero afirmar que, para a empresa, essa poderá ser uma verdadeira Era Taurus.

A fabricante de armas Taurus, uma das principais fornecedoras de armamentos para instituições policiais no Brasil e no mundo, venceu mais uma licitação internacional e fornecerá fuzis modelo T4 no calibre 5.56mm NATO para a Polícia Civil de São Paulo.

O fuzil T4 da Taurus foi escolhido por atender a todos os requisitos técnicos do pregão, realizado na última quinta-feira (19), e por ser a melhor proposta econômica, com metade do preço da concorrência.

“Vencemos a licitação nas especificações técnicas e nossa proposta foi a metade do preço do concorrente internacional, isso mostra a nossa competitividade em qualidade e custos. A Taurus está preparada para atender as polícias no mundo e, em especial, aos nossos policiais brasileiros”, diz Salesio Nuhs, presidente da Taurus.

Ideal para o uso militar e policial, o fuzil T4 é baseado na consagrada plataforma M4/M16, amplamente empregada pelas Forças Militares em todo mundo e principalmente pelos países membros da OTAN, por ser considerada uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção.

O Fuzil de Assalto Taurus T4 é mais um projeto que utiliza a plataforma consagrada do M4 em calibre 5,56 mm.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here