Taurus apresenta novo CEO de sua subsidiária americana na maior feira de armas do mundo: Shot Show 2020

Senador Flavio Bolsonaro visita o estande da TAURUS no Shot Show acompanhado do Deputado Federal Hélio Bolsonaro e do Secretario de Estado do RS, Ruy Irigaray.

#SHOTShow #Taurus #TaurusArmas #Brasil #SHOTShow2020

https://www.instagram.com/p/B7q6VbXBQIS/?igshid=g22ksuw2fj1z

A Taurus está presente na maior feira de armas do mundo, a Shot Show 2020, que acontece em Las Vegas (EUA) até sexta-feira (24), com novidades.

CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, e o novo CEO da Taurus USA, Bret Vorhees, na Shot Show.

A empresa, que vem realizando uma grande reestruturação nos seus processos operacionais e administrativos tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, além de expor aos visitantes seus premiados lançamentos, também está apresentando o novo CEO da Taurus USA, Bret Vorhees.

Este é o primeiro evento público do qual o novo executivo particpa, após ser anunciado pela empresa no último dia 16. “A Shot Show é o evento mais importante do mundo do setor de armas e é uma ótima oportiunidade para apresentarmos o novo CEO da nossa subsidiária nos Estados Unidos”, afirma o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs.

Durante o evento, a Taurus, considerada a quarta marca de armas mais vendida nos Estados Unidos, está expondo seu completo portfólio de produtos, incluindo a conceituada linha TSeries, especialmente desenvolvida para o mercado policial e militar. Entre os destaques deste ano está a pistola G3 calibre 9mm, considerada a arma full size “Best Buy” (melhor compra) em 2019 pela revista norte-americana GUNS & AMMO, especializada em armas e munições.

Outra grande atração no estande da companhia é a pistola TX22 calibre .22 LR, vencedora do prêmio Handgun of the Year 2019, da revista GUNS & AMMO, ideal para uso esportivo, possuindo armação em polímero de alta resistência e tamanho full size. Além da exposição do revólver RT 856 calibre .38 SPL de seis tiros, perfeito para o porte velado, e o revólver Raging Judge Magnum, arma robusta que comporta três fortes calibres, 454 Casull, 45 Colt e 410 GA.

“Nossa participação este ano na Shot Show é bastante especial. Com um aumento do investimento na produção nos Estados Unidos pretendemos oferecer produtos ainda mais inovadores e ampliar nossas vendas neste importante mercado. Somos a quarta marca mais vendida no mercado americano e temos potencial para crescer cada vez mais”, afirma o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs.

A fabricante de armas vive um momento auspicioso. Como parte do plano estratégico de crescimento no mercado internacional e nacional, a Taurus inaugurou em dezembro de 2019 uma nova fábrica e centro de operações em Bainbridge, no estado da Geórgia (EUA), transferindo a sua subsidiária americana localizada anteriormente em Miami, na Flórida.

A mudança possibilitará a Taurus dobrar a capacidade produtiva nos Estados Unidos, de 400 mil para até 800 mil armas por ano, ampliando sua presença onde está o maior mercado consumidor do mundo, além de dar maior flexibilidade para conquistar novos mercados e atender um possível aumento da demanda no mercado brasileiro.

A empresa adotou também novos processos administrativos e operacionais na fábrica norte-americana, à exemplo das mudanças promovidas desde 2015 pela nova gestão da Taurus na operação brasileira.

Outra importante ação que marca essa nova etapa da companhia, é a renovação do portfólio com lançamentos de produtos de qualidade, confiáveis e inovadores, que atendam as demandas do consumidor.

Uma pequena amostra do portifólio de munições CBC (Imagem: Roberto Caiafa).

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) também está presente na Shot Show 2020 apresentando soluções inovadoras e de alto desempenho desenvolvidas especificamente para o segmento militar, policial e civil.

Focada em inovação, a CBC lança esse ano diversos novos produtos no segmento civil, como a munição 6.5 Creedmoor.

A empresa também está desenvolvendo uma linha completa de munições para defesa.

Outra novidade é a munição “Green”, que será totalmente livre de chumbo, eliminando a exposição desse componente aos atiradores.

Artigos Relacionados

Formulação Conceitual dos Meios Blindados do Exército Brasileiro ESTADO-MAIOR DO EXÉRCITO-PORTARIA Nº 162-EME, DE 12 DE JUNHO DE 2019 Documento...

Pela primeira vez no Brasil, foi realizado o reabastecimento em voo (REVO) por helicóptero, foi a chamada Operação MANGA. Na...

A Comissão do Exército Brasileiro em Washington (CEBW) publicou, na última sexta-feira, dia 19 de abril, um pedido de cotação...

O crescimento da Base Industrial de Defesa e Segurança Pública (BIDS) torna esse setor ainda mais estratégico e relevante para...

Em comemoração a semana do Exército, o Comando Militar do Sudeste (CMSE) está organizando uma série de eventos na Capital Paulista,...

O Ministério da Defesa (MinDef), por meio da Secretaria de Produtos de Defesa (SeProD), acompanhou, entre os dias 15 a...

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DISPONÍVEL