A Satcom Direct Brazil no CSTM 2019: Conectividade Global (Terra, Mar e Ar)

0
881
Autoridades militares brasileiras no estande da SD Brazil.

A Satcom Direct Brazil expôs no CSTM 2019 em Brasília alguns sistemas de enlace satelital de alta portabilidade e alcance, usados por plataformas terrestres, marítimas e aéreas com emprego de sinais Immarsat ou Iridium.

Otávio Oliveira demonstra os sistemas de alta portabilidade da SD Brazil.

O estande da empresa recebeu a visita de diversos integrantes das Forças Armadas brasileiras interessados em aprender sobre as soluções de comunicações via satélite da SD.

Um dos produtos demonstrados é uma antena de enlace satelital para uso por soldados (vídeo), acondicionada em uma mochila de campanha e pesando 15 kg, oferecendo canexão em Banda K, Banda Ku e Banda X, essa exclusivamente de uso militar.

Também foi demonstrada (vídeo) a antena de comunicação satelital instalada em embarcação da Marinha do Brasil que prestou apoio as recentes Operações Antárticas, durante a execução de um teste funcional promovido pela SD.

Utilizando o sinal da Constelação de Satélites Iridium, o sistema funcionou perfeitamente, mesmo exposto as baixíssimas temperaturas e outros fatores climáticos presentes naquela região.

#SatcomDirect #SD #connectivity #satellitecommunications #militar #government #CSTM # CSTM2019 # comunicaçãosatelital #conectividade #governo #ministeriodadefesa #estadodeforcamaior #marinha # exército #aeronautica #Brasilia #Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here