A Taurus, uma das maiores fabricantes de armas leves do mundo, participou da Semana do Brasil, período de promoções idealizado pelo governo de Jair Bolsonaro em parceria com empresários do varejo, e apresentou excelentes resultados.
A companhia registrou um acréscimo surpreendente nos seus pedidos. Durante a Semana do Brasil, realizada de 06 até 15 de setembro, o número atingiu mais de 2 mil pedidos por dia. Inclusive, no primeiro dia da campanha o fluxo de acesso foi tão intenso que o site da Taurus esteve fora do ar por algum tempo.
Entre as armas mais procuradas neste período estão a pistola G2C 9mm, a pistola TS9 e o revólver RT627.
Para o presidente da Taurus, Salesio Nuhs, a Semana do Brasil foi um sucesso surpreendente. “Agradecemos a cada um dos nossos clientes pela preferência por nossos produtos, isso demonstra a confiança pela marca. Reforçamos as equipes internas e trabalhamos neste final de semana para conseguirmos processar todos os pedidos. Nos sentimos honrados com esta confiança e não iremos medir esforços para atender a todos os pedidos com celeridade”, afirma Nuhs.
De acordo com balanço divulgado no último sábado (14) pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, em quatro dias, as vendas no varejo em todo o país registram crescimento nominal de 12%.
O aumento foi registrado entre os dias 6 e 9 de setembro, no início da campanha Semana do Brasil, e segundo a Secom superaram as expectativas. Ao todo, mais de 4,5 mil empresas participaram da iniciativa.