Rafael Australia e VRA Systems apresentam sistemas de defesa avançados no Land Forces 2018

0
1221
Apresentado em colaboração com o Exército Australiano, o LAND FORCES 2018 é uma exposição internacional da indústria para demonstrar equipamentos, tecnologia e serviços para os exércitos da Austrália e da Indo-Ásia-Pacífico.
  • A Rafael Australia e a Varley Rafael Australia (VRA) Systems participarão do Land Forces 2018, que será realizado em Adelaide de 4 a 6 de setembro.
  • Este evento apresentará uma variedade de produtos da Rafael Austrália e destacará o papel do Sistema VRA na Austrália.

A Rafael Australia e a VRA Systems oferecem soluções inovadoras comprovadas em combate das Forças de Defesa Australianas (ADF) para uma série de projetos.

Essas soluções aumentarão a capacidade de sobrevivência, a consciência situacional e a letalidade das ADF com precisão e eficácia.

CRV 8×8 Boxer das ADF.

Todos os produtos da Rafael Australia oferecidos para uso na Austrália serão entregues pela VRA Systems:

A Rafael Australia está comprometida em aumentar suas operações na Austrália e em trabalhar com parceiros da indústria e do governo para aprimorar as capacidades industriais soberanas daquele País.

Para apoiar isso, a Rafael Austrália formou uma joint venture australiana com o Varley Group, formando a VRA Systems como o futuro centro de operações australianas.

VRA Systems aproveita a experiência da Rafael como líder mundial em tecnologia de defesa com os 132 anos de experiência em engenharia e fabricação do Varley Group na Austrália.

Essa parceria garantirá engenharia local, integração, fabricação, treinamento e suporte em serviço para as capacidades da Rafael.

É um investimento significativo em inovação e empregos e apoiará as oportunidades de exportação para a indústria de defesa da Austrália.

Na exposição Land Forces 2018 a Rafael Australia apresentará os seguintes sistemas, atualmente sob consideração para projetos existentes:

Em 22 de agosto, o governo australiano anunciou que o Spike LR2 havia sido escolhido como o Anti-Tank Guided Weapons (ATGW) para o 8×8 Boxer CRV.

O primeiro programa a ser realizado pela VRA Systems será o de Mísseis Spike.

A família Spike de sistemas de mísseis de precisão de múltiplos propósitos, a serem oferecidos em vários projetos de ambientes terrestres, incluindo o Vehicle Combat Reconnaissance (CRV) do ADF sob o LAND 400 Ph 2, o Infantry Fighting Vehicle (IFV) sob o LAND 400 Ph 3 , Substituição de arma de suporte de fogo direto (DFSW) sob LAND 4108, aprimoramento de capacidade de operações especiais (SO) sob LAND 1508 e programa de garantia de capacidade ARH (Armed Reconnaissance Helicopter) ou substituição sob LAND 9000 Ph 3.

A família Spike consiste nas seguintes variantes:

Spike LR2, a mais nova variante de 5ª geração; um sistema de mísseis guiados tático multiuso de “longo alcance”, eficaz contra uma variedade de alvos em alcances que variam até 5,5 km.

Spike SR, uma arma de infantaria multi-propósito, de “curto alcance”, que permite a derrota dos carros de batalha principais (MBT), outros veículos blindados e bunkers, em distâncias de até 1,5 km.

O Spike SR será oferecido sob o LAND 4108 e o LAND 1508.

Spike ER, um sistema de mísseis multi-plataforma de “alcance estendido” para até 8 km, proporcionando um sistema de acionamento disparar e esquecer. O Spike ER TM será oferecido sob o LAND 4108 e o LAND 1508.

Spike NLOS, um sistema de míssil eletro-ótico multi-plataforma “sem linha de visada”, com link de dados sem fio em tempo real para alvos ocultos de longo alcance, com alcance de até 25 km.

O Spike NLOS será oferecido sob o LAND 4108, o LAND 1508 e o LAND 9000 Ph 3.

Spike Firefly, uma miniatura de munição eletrostática, que oferece capacidade de precisão em áreas urbanas próximas.

O Spike Firefly será oferecido sob o LAND 4108 e o LAND 1508.

Trophy, o Sistema de Proteção Ativo (APS) comprovado em combate, somente operacional, para veículos blindados pesados, médios e leves.

O Trophy está atualmente em uso no Merkava Main Battle Tank (MBT) da Força de Defesa de Israel (IDF) e no Namer IFV.

Ele também está sob contrato para instalação no MBT Abrams dos EUA e foi testado com sucesso em várias plataformas norte-americanas mais leves, incluindo os IFVs Stryker e Bradley.

Trophy será oferecido sob LAND 400 Ph 2 & amp; Ph 3, bem como a atualização do ADF Abrams MBT sob o LAND 907 Ph 2.

O interceptor de artilharia e foguetes Tamir (CRAM), parte do sistema de defesa de ar de curto alcance e curto alcance (SRGBAD) da Rafael.

O Tamir é um míssil interceptador avançado de míssil terra-ar avançado (NASAM) projetado para detecção rápida, discriminação e interceptação de fogo indireto assimétrico e convencional em até 70 km.

O Tamir está atualmente sob consideração para o recurso SRGBAD do ADF sob o LAND 19 Ph 7B.

A família Samson de estações avançadas de armas remotas (RWS) oferece uma torre não tripulada recarregável de baixa silhueta, incluindo lançadores gêmeos Spike LR2, um canhão automático de 30 mm, uma metralhadora coaxial de 7,62 mm e um sistema Trophy totalmente integrado do tipo APS.

O Samson será oferecido sob o LAND 400 Ph 3.

A exposição apresentará os seguintes sistemas, para consideração em futuros projetos:

O sistema de controle de direcionamento em rede Fire Weaver (NTCS), o novo sistema de controle de segmentação digital baseado em rede da Rafael.

O Fire Weaver fornece designação de alvo baseada em pixel em tempo real e coordenação de fogo através de um elemento do tamanho de uma brigada.

Isso permite ataques de precisão simultâneos em vários destinos em segundos.

O Fire Weaver será oferecido para integração no sistema de comunicações digitais do Exército Australiano sob o LAND 200.

O sistema aéreo contra-tripulado Drone Dome (C-UAS), projetado para detectar, rastrear e neutralizar drones, seja bloqueando sua comunicação ou destruindo-os usando um laser de alta potência.

A família Armor Shield de armadura passiva e reativa para veículos de combate.

Estes sistemas baseiam-se nas tecnologias de proteção leve que foram utilizadas há mais de trinta anos pelas forças militares de Israel, EUA e OTAN.

Vários destes produtos são atualmente produzidos pelo fabricante australiano Bisalloy Steels.

A família Armor Shield será oferecida sob LAND 400 Ph 3 e LAND 907 Ph 2.