ÁREA DO CLIENTE

Projetos estratégicos da FAB são tema de campanha

i14123015444055357

A Campanha Institucional 2015 da Força Aérea Brasileira apresenta em 24 páginas os dezessete projetos estratégicos da Instituição. Batizado como “Construindo o Futuro”, o cidadão brasileiro tem a oportunidade de conhecer as iniciativas que farão diferença na vida do País.

Um exemplo é o projeto para aquisição de 36 novas aeronaves de caça de múltiplo emprego, o FX-2. Esse projeto culminou na compra do caça Gripen NG da empresa sueca SAAB. As primeiras aeronaves serão entregues em 2019 e representam um ganho em termos de defesa aérea para o Brasil. Entre os projetos, destacam-se também a aquisição de equipamentos de artilharia antiaérea, novos helicópteros, aeronaves radar e o novo cargueiro da FAB.

Em 2015 os projetos da campanha serão divulgados mensalmente nas mídias da Força Aérea e apresentados aos parlamentares no Congresso Nacional. O objetivo é que cada cidadão conheça onde estão sendo aplicados os recursos, as metas e os resultados obtidos.

Confira:

 

Ivan Plavetz

COMPARTILHE