LABACE 2016: Helibras encerra participação com novos contratos

0
1521
(Imagem: Helibras/ Eny Miranda)

A Helibras encerrou a participação na Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (LABACE 2016) com assinatura de dois novos contratos de venda de helicópteros Esquilo para o segmento civil.

Além disso, a empresa assinou uma carta de intenção para o HCare Smart, linha de serviço para gerenciamento de componentes e manutenção parcelada por hora de voo, que conta com a disponibilidade do estoque mundial do grupo Airbus Helicopters para trocas standard de peças.

Empresa vendeu dois helicópteros e assinou carta de intenção para o HCare Smart. (Imagem: Helibras/Eny Miranda)
Empresa vendeu dois helicópteros e assinou carta de intenção para o HCare Smart. (Imagem: Helibras/Eny Miranda)

Na sua 13ª participação na LABACE, a Helibras apresentou o diferencial de ser a única fabricante de helicópteros no País. Expôs um conjunto dinâmico de helicóptero H125 seccionado para possibilitar visão do seu funcionamento, composto de caixa de transmissão principal, cauda e mastro. Os reparos e a revisão geral desse conjunto são feitos apenas pela Helibras no Brasil. Os modelos de pás reparadas na oficina, a única homologada na América do Sul para esse tipo de serviço, também foram exibidas no evento.

Óculos de realidade virtual permite visualizar em 3D o interior do helicóptero H175 (Imagem: Helibras/ Eny Miranda)
Óculos de realidade virtual permite visualizar em 3D o interior do helicóptero H175 (Imagem: Helibras/Eny Miranda)

Por meio de  óculos de realidade virtual, o público também experimentou um dos mais novos produtos da Airbus Helicopters. O aparelho permitiu que os visitantes pudessem ver a cabine e realizar um voo no H175 configurado na versão VIP ou Oil & Gas.

Ivan Plavetz