LAAD Security 2016: Saab apresenta o portfólio

A Saab, empresa da área de defesa e segurança, é mais uma empresa que também está presente na LAAD Security 2016. No evento, irá demonstrar como tecnologias avançadas e pensamentos inovadores podem ajudar a manter nações e sociedades em segurança.

Segundo informou a companhia, o portfólio no evento apresentará soluções que contam com relação custo/benefício e confiabilidade necessárias para atender as demandas de vários países, inclusive  Brasil e outras nações da América Latina.

Este ano, soluções abertas e integradas como por exemplo TactiCall & SAFE, para Treinamento & Simulação, Serviços de Emergências Médicas e Monitoramento de Sinais poderão ser conhecidas e testadas pelos visitantes da LAAD Security 2016, no estande C39 da Saab. São produtos capazes de integrar recursos em terra, mar e ar reduzindo custos operacionais e mantendo um eficiente e interessante ciclo de vida, do ponto de vista do cliente.

Imagem 1 Saab-LAAD
A Saab exibirá durante a LAAD Security 2016, soluções para o mercado de segurança. (Imagem: Saab)

A Saab considera a LAAD Security um evento de grande importância estratégica. O Brasil é um mercado amplo e dinâmico, que apresenta oportunidades em diversas esferas, seja militar ou civil.

“A Saab é conhecida no Brasil como uma parceira confiável, provedora de alta tecnologia que ajuda a promover a segurança e a defesa estratégica em várias partes do mundo. Temos orgulho de nossa parceria com o Brasil no Programa Gripen NG, e há também um enorme campo onde nossas outras soluções de segurança podem ser aplicadas”, disse Marianna Silva, diretora geral da Saab no País.

Ivan Plavetz

Artigos Relacionados

Formulação Conceitual dos Meios Blindados do Exército Brasileiro ESTADO-MAIOR DO EXÉRCITO-PORTARIA Nº 162-EME, DE 12 DE JUNHO DE 2019 Documento...

Pela primeira vez no Brasil, foi realizado o reabastecimento em voo (REVO) por helicóptero, foi a chamada Operação MANGA. Na...

A equipe de Tecnologia & Defesa esteve a bordo do super navio-aeródromo USS George Washington (CVN 73), um navio de...

De acordo com o Portal da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), o governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, autorizou...

O Grupo EDGE e a Fincantieri assinaram hoje, dia 20 de maio, um acordo que formaliza o lançamento da MAESTRAL,...

No ultimo sábado, dia 18 de maio, às 16h29 local, um caça Lockheed Martin F-35C Lightning II da US Navy...

Comentários

DISPONÍVEL