LAAD Security 2016: Saab apresenta o portfólio

0
1398

A Saab, empresa da área de defesa e segurança, é mais uma empresa que também está presente na LAAD Security 2016. No evento, irá demonstrar como tecnologias avançadas e pensamentos inovadores podem ajudar a manter nações e sociedades em segurança.

Segundo informou a companhia, o portfólio no evento apresentará soluções que contam com relação custo/benefício e confiabilidade necessárias para atender as demandas de vários países, inclusive  Brasil e outras nações da América Latina.

Este ano, soluções abertas e integradas como por exemplo TactiCall & SAFE, para Treinamento & Simulação, Serviços de Emergências Médicas e Monitoramento de Sinais poderão ser conhecidas e testadas pelos visitantes da LAAD Security 2016, no estande C39 da Saab. São produtos capazes de integrar recursos em terra, mar e ar reduzindo custos operacionais e mantendo um eficiente e interessante ciclo de vida, do ponto de vista do cliente.

Imagem 1 Saab-LAAD
A Saab exibirá durante a LAAD Security 2016, soluções para o mercado de segurança. (Imagem: Saab)

A Saab considera a LAAD Security um evento de grande importância estratégica. O Brasil é um mercado amplo e dinâmico, que apresenta oportunidades em diversas esferas, seja militar ou civil.

“A Saab é conhecida no Brasil como uma parceira confiável, provedora de alta tecnologia que ajuda a promover a segurança e a defesa estratégica em várias partes do mundo. Temos orgulho de nossa parceria com o Brasil no Programa Gripen NG, e há também um enorme campo onde nossas outras soluções de segurança podem ser aplicadas”, disse Marianna Silva, diretora geral da Saab no País.

Ivan Plavetz