Israel Aerospace Industries (IAI) abre escritório na Alemanha.

A Israel Aerospace Industries (IAI) abriu um novo escritório na Alemanha para dar suporte a suas operações em expansão no mercado europeu.

A cidade de Berlim foi escolhida para sediar o novo escritório devido ao papel central da Alemanha na Europa e à sua forte aliança com Israel.

O escritório substitui o antigo escritório da IAI em Paris.

A IAI vê a Alemanha como um mercado europeu chave e uma plataforma para o desenvolvimento conjunto de tecnologias de defesa e aeronáutica.

Em 2009, por exemplo, a IAI forneceu sistemas Heron 1 à Força Aérea alemã. Os sistemas tornaram-se operacionais seis meses depois e são utilizados intensivamente até hoje em colaboração com a Airbus.
Todas as imagens: ILA Berlin 2018 por Frank Vorwerk.

Nações europeias têm se defrontado com o terrorismo e movimentos de imigração descontrolados na última década. A nova realidade da Europa impôs novas necessidades de defesa e segurança nacional.

A IAI atende a essas necessidades com tecnologias avançadas, incluindo sistemas de eficiência comprovada testados em campo para se adequar a condições que mudam rapidamente. As soluções da IAI englobam defesa aérea; sistemas antimíssil, sistemas para aeronaves de missão e veículos aéreos não tripulados; sistemas de inteligência e cibernética; defesa contra drones; robóticos para terra; proteção de plataforma; sistemas navais e outros.

A colaboração com empresas europeias é um elemento importante na presença da IAI na Europa, objetivando criar soluções sinergéticas para o mercado europeu e o mercado internacional.

Em 2009, por exemplo, a IAI forneceu sistemas Heron 1 à Força Aérea alemã. Os sistemas tornaram-se operacionais seis meses depois e são utilizados intensivamente até hoje em colaboração com a Airbus.

A IAI acredita que a colaboração com mais empresas europeias em outros projetos lhe permitirá atender ainda melhor aos requisitos dos clientes atuais e futuros.

Eli Alfassi, vice-presidente executivo de Marketing, disse: “A nosso ver, a Europa e em particular a Alemanha são mercados de grande potencial para soluções militares e civis. A inauguração de um escritório em Berlim faz parte de nossa estratégia de marketing para levar nossas soluções tecnológicas para mais perto de nossos clientes e adaptá-las às necessidades deles com um serviço de alta qualidade e em tempo real”.

Artigos Relacionados

Formulação Conceitual dos Meios Blindados do Exército Brasileiro ESTADO-MAIOR DO EXÉRCITO-PORTARIA Nº 162-EME, DE 12 DE JUNHO DE 2019 Documento...

Pela primeira vez no Brasil, foi realizado o reabastecimento em voo (REVO) por helicóptero, foi a chamada Operação MANGA. Na...

A empresa grega EODH, em parceria com a belga-espanhola DUMA e a alemã KNDS in Deutschland (antiga Krauss-Maffei Wegmann), apresentou um...

No dia 08 de maio de 2024 acontecerá Helipark, em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo (SP), a Conferência de Aviação Policial –...

Os anos pioneiros da era do jato na Aviação de Caça da Força Aérea Brasileira foram marcados pela operação de...

A Comissão do Exército Brasileiro em Washington (CEBW) publicou, na última sexta-feira, dia 19 de abril, um pedido de cotação...

Comentários

DISPONÍVEL