Inscrições abertas para a XXX Edição do Curso de Extensão em Defesa Nacional

Continuam abertas as inscrições para a XXX Edição do Curso de Extensão em Defesa Nacional (CEDN). O evento, organizado pela Escola Superior de Defesa (ESD), será realizado de 20 a 23 de maio, em Salvador (BA).

Com o tema “Defesa, um assunto de todos”, esta edição será realizada na Escola SESI Djalma Pessoa, na capital baiana, e com transmissão ao vivo pela TV ESD. Os inscritos poderão participar do evento de forma presencial e online.

O principal objetivo é o estímulo à reflexão e aos estudos de temas que envolvem Defesa Nacional, em cumprimento ao 6º Objetivo da Política Nacional de Defesa – “Ampliar o envolvimento da sociedade brasileira nos assuntos de Defesa Nacional”.

O CEDN é uma atividade acadêmica promovida pela ESD por intermédio da Divisão de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (DEPPG). Em formato de palestras e debates do mais alto nível, o Curso ocorre com renomados especialistas civis e militares de todo o país.

O Curso de Extensão em Defesa Nacional é gratuito e aberto à sociedade para todos os inscritos.

Ao final da atividade, será emitido um certificado para todos os participantes que completarem, pelo menos, 75% da carga horária. 

Garanta sua vaga agora mesmo.

Para inscrições: https://www.even3.com.br/cednbahia/

COMPARTILHE

Respostas de 2

  1. Tenho interesse em pesquisa aplicada em gestão de riscos aplicados ao programa de operadores econômicos autorizados, para produtos controlados do Exército, atendendo à base industrial de defesa.

  2. Quero fazer esse Curso. Acredito ser um Tema Totalmente Atual em face do perigo que passa a nossa Segurança Interna , com a escalada vertiginosa e sem controle da Criminalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *