EUROSATORY – Iveco Defence Vehicles tem nova identidade visual

Formando um corpo único e compacto, as três letras IDV, com um design dinâmico, sólido e inovador, transmitem uma sensação imediata de força, determinação e proteção, que representam os princípios orientadores da marca e simbolizam o impulso constante para o desenvolvimento tecnológico e para enfrentar novos desafios com determinação, paixão e dedicação.

A forma das letras evoca claramente uma sensação de dinamismo e progresso, atributos que são refletidos pela busca de desafios da empresa, como para atender as demandas em constante mudança nos segmentos de defesa e segurança, estando a empresa pronta para se adaptar e responder aos requisitos em evolução de seus clientes, oferecendo excelente mobilidade e proteção de última geração.

Desde 1937, a IDV vem construindo uma sólida reputação como protagonista no campo das soluções de defesa terrestre. Ao longo dos anos, a empresa obteve sucesso graças ao foco permanente em inovação e avanço, junto com uma grande equipe de profissionais cuja paixão e dedicação incorporam tudo o que a Iveco Defence Vehicles representa.

Sempre foi uma missão da empresa ser uma parceira global sólida e confiável, no qual os clientes podem confiar mesmo quando enfrentam os desafios mais exigentes e extremos.  Quaisquer que  sejam as circunstâncias, os veículos multitarefas, caminhões táticos e logísticos e viaturas blindadas da empresa oferecem aos clientes uma gama completa de soluções para cenários “on-road” e “off-road”. Esta abordagem centrada no cliente, aliada à aspiração contínua pela excelência, contribui consideravelmente para a posição da marca no mercado.

Consciente e orgulhosa de sua herança, a IDV agora olha firmemente para o futuro, mais forte do que nunca, e decidiu registrar este marco com a adoção de uma nova logo e uma nova identidade visual. Compacta, cativante e dinâmica, a novo logo representa totalmente os princípios orientadores tradicionais e inovadores da marca, seu time e suas soluções.

E orgulhosa de seu passado, a IDV está ansiosa pelo futuro, e sua nova logo e identidade visual terão a sua estreia na edição de 2022 do Eurosatory em Paris neste mês.

 

Fonte: IDV

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *