Embraer divulga nota sobre associação entre as empresas.

0
10863
Embraer divulga nota sobre a notícia do The Wall Street Journal.
  • Nota divulgada as 17:45hs pela Embraer informa que existem tratativas de mercado entre as empresas Embraer e Boeing, mas que essas negociações não envolvem exatamente a compra de uma pela outra.
  • Boeing e Embraer Confirmam Discussões sobre Potencial Combinação

    CHICAGO e SÃO PAULO, 21 de dezembro de 2017 – A Boeing (NYSE: BA) e a Embraer (BM&FBOVESPA: EMBR3, NYSE: ERJ) confirmaram hoje que as empresas estão em conversações a respeito de uma potencial combinação, cujas bases ainda estão em discussão.

    Não há garantias de que estas discussões resultarão em uma transação. Boeing e Embraer não pretendem fazer comentários adicionais a respeito das discussões.

    Qualquer transação estaria sujeita à aprovação do governo brasileiro e agências reguladoras do Brasil, bem como dos respectivos conselhos e dos acionistas da Embraer.

    Perspectivas Futuras podem estão sujeitas a Risco e Incerteza

Nota divulgada as 17:45hs pela Embraer informa que existem tratativas de mercado entre as empresas, mas que essas negociações não envolvem exatamente a compra de uma pela outra.
Atualizado as 18 hs: Presidente Temer nega a venda da Embraer, mas não se opõe a uma associação entre as duas empresas (Embraer e Boeing). Militares monitoraram movimentação de executivos da Boeing em Brasília nas últimas semanas. Spotters de Brasília registraram a presença de jatos BBJ da Boeing no Aeroporto Internacional de Brasília, mas ninguém esperaria que se tratava de uma negociação tão ampla e importante entre a entre as duas empresas.