Uma rede criada para garantir a privacidade e o anonimato dos usuários, mas que se tornou terreno fértil para o avanço de crimes em todo o mundo, essa é a realidade da deep e dark web, ambientes digitais que desafiam as forças de segurança e demandam investimento constante em tecnologia para o avanço da inteligência investigativa. Atenta a esse cenário, a Dígitro Tecnologia acaba de ampliar seu portfólio e passa a oferecer ferramentas que auxiliam a investigação nesses espaços virtuais.
“A Dígitro sempre desenvolveu tecnologias que ajudam as forças de segurança e outras autoridades governamentais a serem bem-sucedidas em investigações no ambiente virtual. Firmamos uma parceria com a empresa holandesa Web-IQ. Com isso, passamos a fornecer tecnologia de primeira linha e informações para ajudar nossos clientes a avançar nas averiguações no ambiente de dark web, deep web e outras soluções de inteligência para a internet”, afirma Octávio Carradore, diretor de Relações com o Mercado da Dígitro.
No mercado desde 1977, a Dígitro está desenvolvendo soluções de inteligência e comunicação corporativa e atualmente conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de seu portfólio “on premise”, utilizadas por organizações brasileiras e internacionais. Com sede em Florianópolis (SC), a empresa é 100% brasileira e pioneira no mercado de tecnologia e inovação, com forte presença em nosso mercado e atuação no Paraguai, Uruguai e Peru.