A fábrica da Condor Tecnologias Não Letais, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, recebeu nesta quarta-feira, dia 6 de outubro, a visita de 20 oficiais militares tendo à frente o general de exército José Eduardo Pereira, o comandante Militar do Leste (CML).
O grupo foi recebido pela diretoria da empresa e membros do Conselho de Administração, que assistiu a uma palestra sobre a evolução das tecnologias não letais e a história sobre o conceito do uso proporcional da força, além de mostrar casos de sucesso em que esses equipamentos foram essenciais para manter a lei e a ordem ao mesmo tempo em que preservaram vidas.

Após a palestra, foi feita demonstração das tecnologias e capacidades não letais no Centro de Treinamento da Condor, seguido de almoço e visita às instalações fabris.
“Nossa missão é preservar vidas, ao mesmo tempo em que apoiamos as Forças Armadas na manutenção na garantia da lei e da ordem”, disse Carlos Erane de Aguiar, presidente da empresa.
A Condor é uma das maiores empresa global no seu segmento, está presente em mais de 80 países, tem capital 100% nacional e há 36 anos produz apenas tecnologias não letais.

Fonte: Condor Tecnologias Não Letais