Os visitantes serão convidados a ver o mundo da Airbus Helicopters a partir de uma nova perspectiva durante a Heli Expo 2016, feira que será realizada entre 01 a 03 de março, no Exposition Center Kentucky, em Louisville, nos Estados Unidos.
A empresa destacará a sua vasta gama de produtos e serviços com uma intensa programação e exibição de cinco aeronaves, incluindo o H125 nas configurações de segurança pública e utilitária, o H130 na configuração utilitária, e os H135 e H145 na configuração executiva.
“Como líder no mercado civil e governamental, com uma participação de 45%, nosso foco agora é partir da maior para a melhor fabricante de helicópteros”, disse o presidente e CEO da Airbus Helicopters, Guillaume Faury. “Concentrando-nos nas nossas prioridades de satisfação do cliente, qualidade e segurança, e competitividade, nosso objetivo é nos tornarmos uma referência na indústria de helicópteros. E nós estamos no caminho certo. A partir do sucesso comercial dos recém-lançados H175 e H145, da comercialização do H160 ocorrida neste ano, e da melhoria da nossa posição nas pesquisas de satisfação do cliente, estamos vendo os resultados claros do nosso Plano de Transformação, que está entrando em seu terceiro ano.”
O estande da Airbus Helicopters no evento incluirá a exposição de três serviços do HCare para os clientes – Serviços Conectados, Gestão de Materiais & Modernizações e Treinamento & Operações de Voo – destacando o compromisso da empresa em apoiar os seus clientes em todas as suas necessidades.
O público do evento também terá a oportunidade exclusiva de conhecer o H175 e o H160 mais de perto, através de duas novas apresentações interativas em realidade virtual e 360º. A Airbus Helicopters também destacará o moderno conjunto de aviônicos concebido pela empresa, o Helionix, atualmente instalados nos modelos H145 e H175 e, futuramente, nos H135 e H160.
“Os mercados aeromédico e governamental têm se mostrado particularmente promissores. Na última década, os nossos produtos representaram dois terços dos helicópteros utilizados em missões de Serviço Médico de Urgência (EMS) e por mais de 50% dos helicópteros novos vendidos para corporações norte-americanas de segurança pública. Estamos orgulhosos de poder destacar em nosso estande, no evento deste ano, algumas dessas aeronaves dos nossos clientes”, concluiu o executivo.
Ivan Plavetz