A Saab no Singapore Airshow 2018

A Saab irá exibir no Singapore Airshow, de 6 a 11 de fevereiro de 2018, sua linha de produtos de defesa e vigilância aérea, incluindo o caça Gripen, o Maritime Patrol Aircraft (MPA) Swordfish, o sistema aeronave + radar GlobalEye AEW & C, o sistema de defesa aérea RBS 70 NG e o Radar Giraffe 1X.

A região da Ásia-Pacífico, tendo Singapura como um hub, é um mercado dinâmico e de rápido crescimento, onde a Saab está buscando oportunidades em todos os seus domínios de produtos.

Dean Rosenfield, chefe da Saab Asia Pacific.

No Singapore Airshow 2018, a Saab demonstrará como no mundo complexo e turbulento de hoje, as tecnologias de ponta da empresa oferecem soluções inovadoras e avançadas que salvaguardam as pessoas e a sociedade.

“A Saab é a escolha inteligente e independente para países que desejam soluções de alto desempenho, eficientes em termos de custos e interoperáveis. Nós desenvolvemos e melhoramos constantemente novas tecnologias para servir o mercado global de governos, autoridades e corporações com produtos, serviços e soluções que vão desde a defesa militar até a segurança civil. Nossa missão é manter as pessoas e as sociedades seguras ao pressionar fronteiras intelectuais e tecnológicas “, diz Dean Rosenfield, chefe da Saab Asia Pacific.

O sistema aeronave + radar GlobalEye AEW & C.

A Saab está desfrutando de um período de expansão sustentado. Existem poucos, se houver, outros fornecedores de defesa, segurança e aeroespacial que podem oferecer a gama de produtos efetivos e eficientes encontrados no portfólio Saab.

Cingapura é o lugar perfeito para demonstrar os produtos e capacidades da Saab para clientes-chave da região e de todo o mundo.

Maritime Patrol Aircraft (MPA) Swordfish

Os produtos Saab e as capacidades em exibição no Singapore Airshow 2018 incluem:

  • Caça Gripen
  • Sistema de controle e alarme aéreo antecipado GlobalEye multi-função,
  • Avião de patrulha marítima avançado SwordFish,
  • Sistema de defesa aérea RBS 70 NG / RBS 70 NG RWS,
  • Giraffe 1X radar multifunções,
  • Sistemas de combate terrestre Carl-Gustaf M4,
  • Soluções de controle de tráfego aéreo/gerenciamento de tráfego I-ATS,
  • Arexis guerra eletrônica,
  • Sistema de auto-proteção avançado IDAS / CAMPS,
  • Soluções de suporte para o caça Gripen.

O Singapore Airshow 2018 será realizado na República de Singapura a partir de 6 a 11 de fevereiro no Centro de Exposições de Changi. A Saab pode ser encontrada no stand D11.

O RBS 70 NG / RBS 70 NG RWS.

Artigos Relacionados

Formulação Conceitual dos Meios Blindados do Exército Brasileiro ESTADO-MAIOR DO EXÉRCITO-PORTARIA Nº 162-EME, DE 12 DE JUNHO DE 2019 Documento...

Pela primeira vez no Brasil, foi realizado o reabastecimento em voo (REVO) por helicóptero, foi a chamada Operação MANGA. Na...

Empresas brasileiras destacam inovações e capacidades no cenário internacional A Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança...

Para celebrar os feitos dos mais de 25 mil homens e mulheres brasileiros que lutaram na 2ª Guerra Mundial, o...

Desde 1º de janeiro de 2023, o dr. Artur José Dian ocupa o cargo de Delegado-Geral da Polícia Civil do...

Em um surpreendente anuncio ocorrido hoje, dia 11 de junho, a empresa franco-germânica KNDS informou que encerrou as negociações de...

Comentários

DISPONÍVEL