Taurus apresentou o fuzil T4 no DSEI 2017

A fabricante de armas brasileira Taurus participou, entre os dias 12 e 15 de setembro, de uma das maiores feiras internacionais de defesa e equipamentos de segurança, a DSEI 2017 (Defence and Security Equipment International).

O evento, realizado em Londres, reuniu os principais fabricantes de armas e equipamentos de defesa do mundo.

A presença da Taurus na conferência internacional foi uma excelente oportunidade para a fabricante brasileira reforçar a sua presença global e expor os seus produtos para Ministros de Defesa, Forças Militares Internacionais e principais fabricantes globais do setor.

O Autor conhecendo o Taurus T4 (aima) e a carabina de repetição Taurus ST 12 (abaixo) durante o CSTM 2017 no QGEx em Brasília.

Com um estande e representantes no local, a Taurus apresentou ao público todo o seu portfólio de armas leves, incluindo as novas linhas de pistolas (TS e TH) e fuzis (T4), que serão lançados ao longo de 2017 e 2018.

Os novos lançamentos são o mais recente fruto das mudanças promovidas desde 2015 pela nova gestão da Taurus para aproximar mais a companhia de seus usuários e clientes, além de torna-la ainda mais eficiente e produtiva, sem abrir mão da qualidade e segurança.

O time de vendas da Taurus nao DSEI 2017 (Imagem: Taurus)

A DSEI 2017 aconteceu no Centro de Exposições ExCel, localizado no distrito londrino de Newham. O evento contou com mais de 1.450 expositores e recebeu aproximadamente 34.000 visitantes de 121 países.

Artigos Relacionados

Formulação Conceitual dos Meios Blindados do Exército Brasileiro ESTADO-MAIOR DO EXÉRCITO-PORTARIA Nº 162-EME, DE 12 DE JUNHO DE 2019 Documento...

Pela primeira vez no Brasil, foi realizado o reabastecimento em voo (REVO) por helicóptero, foi a chamada Operação MANGA. Na...

Em respostas às fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul, o Exército Brasileiro deu início à Operação Sempre...

O Dr. Felipe Medeiros, gerente de desenvolvimento de Negócios da BAE Systems Brasil, foi nomeado membro associado (“associate fellow”) do...

Com a aquisição, conglomerado dos Emirados Árabes vai se torna um líder global em tecnologias não letais e aumenta suas...

Assim como aconteceu no VBC Cav, o Exército terá a seu dispor um sistema de artilharia considerado o “estado da...

Comentários

DISPONÍVEL