WEA-Jankel: frota Fox de veículos táticos 4×4 leves.

0
2202
Jankel Veículos Táticos 4x4: RRV; LRPV; TUV; LUV e Guardian.

A WEA Soluções Civis e Militares (www.wea-br.com)  juntamente com a Jankel (especialista de classe mundial em sistemas de proteção veiculares), oferece ao mercado Brasileiro. veículos militares Off-Road customizados sob chassis comerciais Toyota e Ford.

As duas empresas realizam projetos, desenvolvimento, prototipagem e produção de veículos blindados, veículos táticos leves, veículos com equipamentos antiterrorismo e soluções customizadas de sobrevivência de ocupantes para militares, segurança pública, governos e ONGs.

A busca por proteção, alto desempenho e qualidade, é o foco da empresa desde 1955. Um programa excepcional de atendimento ao cliente completa o serviço, com suporte dedicado ao programa, pós-venda completa e suporte vitalício (TLS), proporcionando tranquilidade para uma parceria de sucesso.

A Jankel conquistou as certificações ISO 9001 e 14001 para suas capacidades de segurança, engenharia, fabricação e produção de veículos.

A frota Fox de veículos táticos 4×4 leves combina as forças e as confiabilidades de uma plataforma original de fábrica confiável com aprimoramentos nunca antes vistos em um veículo básico comercialmente disponível.

Tem o coração e a alma de um Toyota, com a confiabilidade, durabilidade e personalização da Jankel. E agora vem com maior agilidade e modularidade, trazendo desempenho fora de estrada e capacidade de transporte de peso que excede todas as expectativas.

A reputação e confiabilidade da Toyota, reforçada pelas normas da Jankel de segurança e desempenho, significa que você possui um veículo tático leve e perfeitamente adaptado a vida que enfrenta.

A frota Fox é composta de 4 tipos de veículos, todos customizáveis.

Veículo de Reação Rápida (RRV) para Missão e Performance com modularidade para cumprir uma variedade de funções, a fim de oferecer a capacidade mais econômica. O RRV foi projetado com maior capacidade de transporte de peso, transporte aéreo interno CH-47 e maior agilidade off-road para superar os limites de carga útil, mobilidade e desempenho.

 

Veículo Utilitário Ligeiro (LUV), tudo o que você espera de um veículo de arquitetura simples e acessível, é o veículo utilitário militarizado com uma plataforma de carga leve e versátil. Composto por cabine de arquitetura aberta para uso multifuncional e com soluções de carga útil que maximizam o veículo, este veículo é adequado para todas as necessidades logísticas configuráveis e leves.

O Veículo de Patrulha de Longo Alcance (LRPV) traz eficácia operacional para missões estendidas permitindo que entre 4 e 6 ocupantes cubram mais distâncias por períodos mais longos.

O poder de fogo da plataforma, a capacidade de manobra e a capacidade de suporte o tornam ideal para muitos papéis, da patrulha de fronteira à vigilância / reconhecimento, primeiro suporte / proteção de força, apoio de comboios e uso em operações urbanas.

O veículo oferece uma plataforma de proteção de força tática e suporte de fogo altamente móvel e atende a uma variedade de armamentos com montagens configuráveis em locais ao redor da plataforma.

O Veículo Utilitário Tático (TUV) onde é necessária uma missão de veículo configurável, confiável e escalável combina as vantagens operacionais máximas possíveis com a discrição final. O Fox TUV é equipado com blindagem modular, estações de armas e equipamentos de comunicação especificados para os requisitos do cliente. É uma plataforma confiável, de fácil manutenção, em serviço e altamente móvel, com cargas úteis significativas.

De patrulha de longo alcance a reação rápida; desde o controle leve das fronteiras até a vigilância e além, as frotas táticas leves podem agora usufruir de praticidade, proteção e mobilidade acessíveis.

A linha Guardian oferece proteção e capacidades em excesso de outros veículos atualmente utilizados pelas Agências de Aplicação da Lei em tais funções, embora mantendo uma aparência discreta.

O Guardian foi concebido e projetado como um veículo 4×4 blindado multi-função, para cumprir um número de funções de operações, incluindo:

  • ·         Alto apoio de armas de fogo de prontidão e veículo de patrulha
  • ·         Negociação de reféns
  • ·         Veículo de contenção de alta ameaça
  • ·         Controle de área de alta ameaça e veículo de patrulha (controle de aeroporto)
  • ·         Ordem pública / veículo de controle de distúrbios (quando equipado com o sistema modular de proteção contra revoltas [MRPS]
  • ·         Veículo de evacuação de emergência de alta ameaça
  • ·         Veículo de transporte de prisioneiros de alto risco (Cat ‘A’) (quando equipado com a gaiola de manipulação do prisioneiro).