Uber apresenta nova líder de segurança na LAAD 2019

0
433
Durante o VIII Seminário de Segurança LAAD, realizado paralelamente à exposição, Karin participa do painel “Segurança 4.0: o futuro da segurança corporativa e os legados para a segurança pública”, que acontecerá na quinta-feira (4), às 10h.
  • Ex-oficial da Polícia Militar será responsável pela colaboração da empresa com as autoridades

A Uber participará do maior fórum de defesa e segurança do Brasil – a LAAD Defence & Security, que acontece de 2 a 5 de abril, no Rio de Janeiro.

Nesta edição, a empresa vai apresentar sua nova Gerente de Relacionamento com Autoridades Policiais para o Brasil, Karin Yuki Lopes.

Karin foi Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo por quase 15 anos, período em que atuou nas áreas de Inteligência, Recursos Humanos, Treinamento, Operações e no Centro de Emergências de São Paulo.

Além disso, ela participou da Missão de Paz das Nações Unidas no Sudão do Sul, entre 2012 e 2013.

Durante o VIII Seminário de Segurança LAAD, realizado paralelamente à exposição, Karin participa do painel “Segurança 4.0: o futuro da segurança corporativa e os legados para a segurança pública”, que acontecerá na quinta-feira (4), às 10h.

Na ocasião, vai apresentar as ferramentas de segurança do aplicativo, explicar como a tecnologia da Uber pode contribuir com as autoridades policiais em investigações complexas, além de comentar os últimos anúncios da empresa sobre o tema, como o Centro de Desenvolvimento Tecnológico sediado em São Paulo, cujos investimentos devem chegar a R$ 250 milhões em cinco anos e que terá a segurança como principal foco.

“A Uber é uma empresa de tecnologia, e nós acreditamos que a tecnologia é a melhor forma de proporcionar mais recursos de segurança de forma escalável”, diz Karin. “Queremos mostrar um pouco do trabalho que a empresa tem desenvolvido nesse segmento e como acreditamos que isso pode contribuir com a segurança pública.”

Serviço – VIII Seminário de Segurança LAAD

Painel: Segurança 4.0: o futuro da segurança corporativa e os legados para a segurança pública

Data: 04/04

Horário: 10h

Sobre a Uber

A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, ela é parte da vida de mais de 600 cidades ao redor do mundo. Seja para uma viagem, para pedir um sanduíche, a Uber usa a tecnologia para dar às pessoas o que elas querem, quando desejam.

Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma nova e flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover  de um lugar para o outro, com projetos de  carros autônomos, veículos voadores e de utilização da plataforma para acessar outros modais, bicicletas, patinetes e a  compra de bilhetes para o uso de transporte público.