Thales adquire a Guavus , especializada em anáilise de Big Data em tempo real.

0
745
Patrice Caine, CEO da Thales

A Guavus vai acelerar o avanço da Thales* no ecossistema global cada vez mais conectado.

Com uma plataforma industrial de Big Data especialmente adaptada à análise de dados em tempo real e projetada para ser facilmente implementada em qualquer quantidade de novos mercados, a Guavus reforçará o segmento de Defesa e Segurança da Thales.

Sediada em San Mateo, no Vale do Silício, Califórnia, a empresa emprega 250 pessoas, das quais 60 estão na Califórnia, 50 em Montreal (Canadá) e 140 em Gurgaon (Índia). Suas receitas deverão ultrapassar US$ 30 milhões no atual exercício.

Graças a essa aquisição, concluída na semana passada, a Thales fortalece seu posicionamento em uma das principais tecnologias, no coração da transformação digital de seus clientes.

“Estamos muito animados com a conclusão da aquisição e damos as boas-vindas aos talentos da Guavus como parte de nossa família. Juntamente com a nossa expertise em outras tecnologias digitais, essa negociação representa um grande acelerador para a nossa estratégia digital em benefício de todos os nossos clientes, seja para aeronáutica, para o espaço, para sinalização ferroviária, defesa ou na segurança”, comemora Patrice Caine, CEO da Thales.

*A Thales é líder mundial em tecnologia nos mercados de Aeronáutica, Transportes, Defesa e Segurança. Com 64.000 funcionários em 56 países, a Thales apresentou vendas de €14,9 bilhões em 2016.Com mais de 25.000 engenheiros e pesquisadores, a Thales tem capacidade única de projetar e implementar equipamentos, sistemas e serviços para atender aos requisitos de segurança mais complexos. Sua excelente presença internacional permite que a empresa trabalhe muito próxima de seus clientes em todo o mundo.