Helibras participa da 4ª Mostra BID Brasil

0
1354

A Helibras está participando da 4ª Mostra BID Brasil, evento promovido pela Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE) em parceria com o Ministério da Defesa.

Além do estande, um helicóptero Fennec modernizado do Exército Brasileiro está em exposição para que os visitantes conheçam as capacidades da Helibras em projetos de modernização e manutenção.

O mais recente sistema desenvolvido pela equipe de engenharia da empresa no Brasil, o C2iSR – comando, controle, inteligência aérea, busca e resgate, também está sendo exibido. “Desenvolvido originalmente para integrar um novo helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro o projeto Aerotransportado para Operações de Segurança e Defesa é modular e pode ser adaptado para outros helicópteros”, explicou Alessandro Branco, gerente de operações comerciais da Helibras.

Inaugurada no último dia 27, a mostra acontece até 30 de setembro em Brasília (DF) com participação de delegações militares, governamentais, industriais e profissionais do setor de defesa e segurança. O evento também premia as empresas finalistas do Concurso Anual de Engenharia de Defesa, no qual a Helibras participou com a apresentação do C2iSR.

 

Ivan Plavetz