Encontro promove parceria entre A ESG e a FIEMG (Indústria).

0
523
O Comandante da Escola Superior de Guerra (ESG), Almirante de Esquadra Alipio Jorge Rodrigues da Silva participou de encontro com empresários da região mineiros. A reunião, promovida pela promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), ocorreu na sede da entidade, em 1º de julho, e aproximou as instituições.

Brasília, 15/07/2019 – O Comandante da Escola Superior de Guerra (ESG), Almirante de Esquadra Alipio Jorge Rodrigues da Silva participou de encontro com empresários da região mineiros.

A reunião, promovida pela promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), ocorreu na sede da entidade, em 1º de julho, e aproximou as instituições.

Evento aproximou instituições e abriu possibilidade para outras realizações
Evento aproximou instituições e abriu possibilidade para outras realizações

Durante sua palestra, o Comandante da ESG destacou que “se tem algo com que a nossa Escola pode contribuir para a sociedade é na difusão de métodos de planejamento estratégico e a busca de soluções para os óbices de nosso país”.

O presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, definiu a aproximação entre as instituições como oportunidade para que, de uma forma sinérgica, haja entendimento da Indústria Mineira sobre a conexão entre Desenvolvimento e Defesa Nacional.

Dentre as possibilidades está a realização de palestras para os empresários. Participaram do encontro autoridades civis e militares da região e representantes da Associação de Diplomados da Escola Superior de Guerra.

Com informações da ESG

Foto: divulgação ESG