#Cruzex 2018 Media Flight Action Camera T&D (Video)

0
849
Rampa do C-105 Amazonas: três minutos, uma câmera, sete aviões, Natal de fundo. Ponte Newton navarro sendo sobrevoada pela formação. (Foto: Roberto Caiafa).

O Media Flight foi um dos pontos marcados como objetivo pela Força Aérea Brasileira: alcançar a maior divulgação possível da #Cruzex2018.

A contribuição de T&D, uma action camera presa a rampa de carga do C-105 Amazonas do Esquadrão Arara, mostrando o voo foto a partir da Ponte Newton Navarro (e toda a beleza do litoral da cidade, capital do Rio Grande do Norte), decolagens de “strikers” Embraer A-1 AMX, transportes C-130 Hércules, caças Lockheed Martin F-16C da ANG Texas, encerrando com o sobrevoo ALA 10 (Base Aérea de Natal), caças saem de formação, imagem dos fotógrafos e jornalistas, rampa do CASA C-105 Amazonas do Esquadrão Arara se fecha.

A atividade envolveu sete aeronaves de caça em formação. Voaram um Embraer A-1BM AMX modernizado e um Northrop F-5EM modernizado, dois Viper F-16 (USA e Chile), um A-37B DragonFly (Uruguai), um Dassault Mirage 2000BP biplace (Peru), um A-4K Skyhawk (AF-1B Falcão) da Marinha do Brasil, este fazendo o seu debut no exercício.
  • Trilha Sonora:
  • Kiss the Sky
  • Artista Cash Cash
  • Álbum Overtime EP