A FIDAE 2018 vista do espaço pelo satélite Plêiades da Airbus.

0
1834
Na imagem, que foi tirada a 694 km da Terra, é possível identificar vários aviões e helicópteros que são mostrados na FIDAE.

O satélite de observação da Terra Pléiades, que faz parte da constelação de Airbus Defence and Space, registrou a imagem do aeroporto Arturo Merino Benítez em Santiago do Chile, onde se realiza até o dia 8 Abril a vigésima edição do FIDAE Airshow.

As Plêiades são satélites gêmeos Airbus que diariamente capturam imagens a uma resolução de 0,5 metros de qualquer ponto da Terra.

Juntamente com o SPOT e DMC, TerraSAR-X, TanDEM-X e PAZ, eles fazem parte da constelação de satélites de observação da Terra da Airbus Defence and Space.

Na imagem, que foi tirada a 694 km da Terra, é possível identificar vários aviões e helicópteros que são mostrados na FIDAE, entre os quais estão a aeronave de transporte Airbus A400M, da Força Aérea Espanhola, e o C295, da Força Aérea do México.

Na imagem, que foi tirada a 694 km da Terra, é possível identificar vários aviões e helicópteros que são mostrados na FIDAE